terça-feira, 1 de julho de 2014

Cap 1

  # Você on #
 
(S/n) : Chega Bianca! Eu não quero mais, Some da minha vida, esqueça que eu existo,vai lá trepar com aquela vadia, eu tenho nojo de você, eu nem acredito que vc fez isso comigo, eu te dei o meu amor,eu sempre fiz tudo pra te ver feliz, mas pra quê ?pra vc me trair, Pra vc ficar com aquela vadia que não vale nada, quer saber, fica com ela vocês se merecem, afinal, são duas vadias, foram dois anos jogados fora - falei todas essas palavras à Linda garota vadia que se encontrava a minha frente com o coração partido,mas eu já deveria ter me acostumado, eu sempre amo mais, e acabo sofrendo.
Bianca : (S/n), por favor, não faz isso, me perdoa eu sei que errei, mas eu me arrependo, eu quero fica com você (s/n) não deixe que todos os nossos planos acabem assim, eu nunca vou desistir de você, eu te amo- disse ela chorando e tentando me deixar vulnerável como sempre fez 
(S/n) : Ha-Ha-Ha nossos planos ? Meus planos, que vc jogou fora, agora é muito tarde pra você pensar neles, esqueça aqueles planos não são mais seus, eu não te quero nunca mais na minha vida- olhei ao redor o quarto em que tivemos tantas noites de amor, onde eu declarei palavras que seriam pra sempre, mas agora não quero voltar aqui nunca mais, dei de ombros e sai do quarto de Bianca me sentindo destruída, as lágrimas em meu rosto eram inevitáveis, desci as escadas rapidamente, peguei um táxi e fui pra casa.
 (...) 
Cheguei em casa umas 2hrs da tarde, Layla minha irmã mais velha e minha melhor amiga estava jogada no sofá assistindo a um canal de clip, sem pensar duas vezes, deitei-me ao seu lado, ela já sabia que eu não estava bem, começou a fazer cafuné enquanto olhavamos a tv. 
Começou a passar o novo clip da Demi Lovato-Really Don't Care , acho que sou um pouco lovatic,sei quase todas as músicas, e sempre que possível acompanho um pouco sobre a vida dela nunca fui a nenhum show pois a minha ex não deixava, dizia sentir ciúmes já que a Demi tem aquelas belas coxas que nem de longe se deve comparar com as de Bianca.
" But even if the stars and moon collide I never want you back into my life You can take your words and all your lies Ohoh oh I really don't care "
Lágrimas rolavam em meu rosto, é isso, eu realmente não deveria me importar. (...)   
Lay : Eii minha princesa,acorda! - escutava a voz da Lay, parecendo que ela estava a kms de distância
 (S/n) : huum... 
Lay : acorda !! - agora parecia bem mais próxima já que ela não parava de me sacudir - eu vou parar de bancar a boazinha e vou te acordar a moda da casa, acorda agora se não quiser isso- abri meus olhos com um pouco de dificuldade ainda- sua cara está um horror, vai tomar um banho logo e me contar tudo que aconteceu 
(s/n) : cadê a mamãe ? - perguntei cheia de dengo 
Lay : esqueceu que eles sairam pra passar o final de semana na casa de praia ? Não precisa responder, enfim, a casa é nossa!! 
Contei a Layla tudo que aconteceu, e pela primeira vez na ausência de nossos pais não fizemos festa..
 Um mês ja havia se passado e eu não tenho animo algum pra sair, só fico em casa tocando meus instrumentos, e me afogando nos livros, meus pais não escodem a preocupação, todos os dias Bianca me liga e me manda mensagens mas não leio nem atendo suas ligações. 
Layla invade meu quarto gritado - escuta bem (S/N), ja chega! Eu não aguento mais te ver assim,você vai voltar a ter a vida que tinha, vai voltar a fazer tudo que fazia, enquanto você ta aí sofrendo sem sair de casa aquela puta ta transando com outra, então para ok ? Vai se arrumar que daqui apouco vamos a uma social na casa do meu futuro namorado - deu de ombros e me deixou ali com cara de abestada, sem ter chance de responder.
 (...) 
Layla : uau maninha,adorei o look, acho que vai pegar todas hoje- eu estava com um short preto cheio de detalhes,uma regata branca, uma jaqueta se couro manga 3/4 e um vans vermelho. 
(S/n) : eu não quero pegar ninguém maninha. Depois de 20mins chegamos a tal casa do meu futuro cunhado que a minha irmã fez questão de não me contar quem é, chegamos em uma mansão enorme, música alta,carros bonitos na frente, adentramos na casa e logo o ... to enxergando direito mesmo.. 
Layla : (s/n) , esse é o Nick, sim o Jonas,Nick essa é a (s/n) minha pirralha.rsrs
 Nick : prazer em conhece-la futura cunhada.. 
(S/n) : o prazer é meu Nick- ele deu Aquele sorriso galanteador dele.. 
 
Todos os lados o quê não faltava era pessoas famosas,mulheres lindas. Nick nos levou onde estava o bar-man, pedimos bebidas, e pra minha surpresa tinha alguns amigos meus, acho que durante esse 1mês algumas coisas mudaram bastante. Nick saiu disse que ia procurar uma amiga que queria nos apresentar. Pude ver Bernardo meu gay preferido, Gaby uma amiga não tão próxima e a Bruna, a garota que eu ja fui apaixonada algum tempo atrás.
Bernardo : olha só quem encontramos,as irmãs mais lindas de L.A- eu e Layla simplesmente não aguentamos,começamos a rir do jeito depravado do garoto..- não entendi o porquê de tantos risos sra engraçadinha- aproximou-se e me abraçou 
(S/n) : saudades também sr depravado, oi meninas falei estendendo a mão a Gaby e Bruna que já haviam cumprimentado minha irmã. 
Bruna : oi (s/n), quanto tempo- disse e eu apenas assenti. 
Nick : desculpem eu atrapalhar mas quero que vocês conheçam minha amiga, essa é ...
 
CONTINUA ....
 
 Uma pequena prévia para vocês, bjs .. desculpem os erros.. 
 

4 comentários:

  1. Adorei *----------* escreve muito bem, ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  2. Acho que me passou o link certo bebê ;) mas ainda estou chateada :P ta incrível amorrrrrr

    ResponderExcluir