terça-feira, 8 de julho de 2014

Cap 8


     #  S/n  On  #

Tive uma das semanas mais turbulentas da minha vida, conheci a Demi Lovato, minha ex morando comigo, e os fãs da Demi pedindo autógrafos e me assediando depois que ela postou a nossa foto nas redes sociais, até que era divertido as vezes, mas gosto de ser discreta e as vezes fico intimidada. Estou tendo que conviver com minha ex, eu já não vejo mais problema nenhum nisso, o problema dela é bem pior, mas para nos amenizar , ela não é viciada em drogas, a grande questão é que ela está em depressão, então já viu né, tem que estar de olho nela a todo tempo. Depois daquela noite Demi teve que viajar para fazer alguns shows, nos falamos praticamente o dia inteiro, sinto falta dela, estou voltando a minha rotina de antes, de manhã dou aula de línguas estrangeiras em projetos e ONGs para crianças , de tarde custumo praticar diversos esportes, tipo Slackline, patinação no gelo, vôlei na praia etc. . E para terminar o dia academia, pra chegar cansada em casa e logo dormi, mas isso não da certo, pois fico acordada lendo e esperando a Demi me ligar..
Hoje meu dia esta péssimo, Porquê ? Porque o sou Brasileira e dói ver seu time sendo humilhado, fiz a maior festa em casa , chamei os amigos , só quem não estava aqui era a Dems, e vi o quê jamais pensei ver, cara, que derrota, já chorei horrores e agora estou levemente alterada. .

       #  Bianca On #

Eu vacilei com a (s/n), mas eu a quero pra mim, ela tem que ser minha.
Bia : já chega né ? - disse tirando a bebida da minha mão da (s/n) , as pessoas ja haviam ido embora - vem, vou te dar banho
(S/n) : oxiii, eu sei tomar banho ta, não preciso de babá - disse e tropeçou nas próprias pernas, sim ela já estava bêbada, antes que caísse, a segurei
Bia : você que era pra estar cuidando de mim e não o contrário - disse a sentando no sofá
(S/n) : Demi...
Bia : Demi o quê ?
(S/n) : eu quero a Demi , LAAAAY , vem aqui - sempre essa tal Demi, e eu ainda gostava das músicas dela, ela quer roubar a minha garota - LAYLA VEM AQUI AGORA ! - gritou e riu ao mesmo tempo, quase não se aguentava sentada
Bia : hey , para de gritar, seus pais já estão deitados e ela já deve estar vindo - disse acariciando seu rosto e a mesma logo tirou minha mão,
Lay : O quê é (s/n) ? , nossa garota posso sentir o cheiro do álcool daqui- disse parando em frente a irmã
(S/n) : Demi.. Eu ..quero .. Eu quero a Demi , porquê ela não está aqui ?
Lay : Bianca, se você quiser já pode ir se deitar, eu cuido dela
Bia : não, eu quero cuidar dela
Lay : não precisa, tenho certeza que se ela estivesse sóbria preferiria eu, então, eu cuido dela, mas primeiro me ajuda a levá-la até seu quarto
(S/n) : não, eu não quero, eu quero a Demi
Lay : ela não está aqui , você sabe, ela viajou, vem comigo , eu te dou banho e eu ligo pra pra ela e você fala conversa o quê quiser o tempo que quiser -  eu nem preciso falar que detesto essa talzinha aí, subimos com a (s/n), Lay foi dar banho na mesma e eu fui para meu quarto

         Demi On #

Passei uma semana fazendo shows no México, não vejo a hora de voltar a L.A e estar nos braços da minha garota novamente e mostrar pra tal Bia que ela é minha, me sinto muito insegura quanto a isso, mas aprendi a confiar mais em mim, hoje foi meu último dia aqui, e fiquei conhecendo mais o país, aqui eu consigo sair do Hotel diferente do Brasil rs . Falando em Brasil assisti o jogo junto com minha equipe e ..ptz.. a (s/n) deve estar triste pra caramba agora, mandei msg , mas a mesma não respondeu, já são 23:30pm e não falei com ela, e estou que não me aguento de saudade, estou no meu quarto de hotel , vendo no meu iPhone a nossa foto que esta no meu papel de parede, acho que nunca fiquei tanto tempo olhando uma foto, sou dispertada ao ver o nome da Layla no meu visor de chamada, não demorei e logo atendi

          -       " oi cunhada, desculpa ligar a essa hora "   - disse a mesma, nos falamos tanto que só nos chamamos de cunhadas agora

          -       " oi cunhadinha, que isso não tem problema nenhum, eu não estava fazendo nada mesmo "   -  disse e logo queria perguntar da (s/n) , mas me contive

          -       " ah que bom que não está fazendo nada, vejo que você vai me livrar de uma fria "

          -       " que fria ? "  - indaguei curiosa

          -        " sabe, é que uma certa garota, resolvel afogar as mágoas e a raiva sobre um certo jogo, e agora está completamente bêbada, e não para de me perturbar e chamar o seu nome, por favor acalma essa garota, eu não suporto gente bêbada, e ainda tive que dar banho nela e ela vomitou em mim, essa última parte é brincadeira.rs , sério Demi , ela não para de falar seu nome   - nem preciso falar o quanto saber disso me deixou feliz  -  vou passar pra ela, beijos boa noite e bastante paciência. Rs "

          -       " ah obrigada rs, boa noite cunhadinha "

          -       " Demilícia , você me abandonou "  - falou com a voz embargada e super engraçada e ainda mais essa de 'Demilícia' não aguentei e ri

          -       " eu não abandonei ninguém, você ta bem ? "

          -       " não, você não está aqui, o Brasil perdeu, a culpa é sua sabia ? Você não estava aqui, e ainda nem está para me consolar "  -  falou toda dengosa, acho que essa conversa vai render

          -       " oh bebê desculpa, eu não pude e vc sabe disso, acredite, eu queria estar com vc agora "

          -       " Dems, sabia que a tua bunda me excita ? Tenho tanta vontade de morde-la "  - você nem sabe que vc falando isso é que me excita

          -       " e você não sabe o quanto eu queria que você lembrasse dessa conversa amanhã , aposto que sentiria muita vergonha , e olha o respeito em garota, sou moça de família.rs "

          -       " então namora comigo uai- como eu queria que ela me falasse isso sóbria, não penso em outra coisa a não ser tê-la para mim- eu prometo que te faço feliz Dems e então ? "

          -       " então. .amanhã quando eu estiver aí com você, eu deixo vc pedir isso e eu aceito ok ? Agora você precisa dormi, e se por acaso você se lembrar disso amanhã.. eu estarei desembarcando em L.A às três das tarde, agora você dormi e descansa "

          -       " ah mais eu quero falar com você - disse dengosa e aposto que a mesma estava fazendo bico - mas tudo bem, amanhã vc vai ser a minha namorada - disse já com a voz fraca e acho que ela já estava dormindo

          -       " ah (s/n), você nem sabe o quanto te amo, na verdade nem eu sei "  - disse e logo desliguei

  (...)

Desembarquei em L.A no horário certo,  tinha alguns muitos fãs ali, meus seguranças e minha empresária queriam que eu saísse escondida, mas achei melhor não, fui me aproximando da saída e logo os fãs ficaram eufóricos , mas havia ali um cordão de isolamento..

Xxxx : vai embora sem mim ? - escutei essa voz atrás de mim, Omg, ela estava aqui , ela lembra de nossa conversa ? Logo me virei e pude vê aquele sorriso lindo, e pela primeira vez não a vi de short curto, ela usava uma calça preta, super apertada em seu corpo , uma regata um pouco cumprida , um blazer e uma sapatilha, ela passou a mão nos cabelos, sorriu e beijou meu rosto, aquilo foi muito sexy
Demi : é. . eu... eu.. não esperava te ver aqui.
(S/n) : ué, pensei que você me disse o horário que desembarcou para que eu pudesse vir te buscar
Demi : É .. mas.. é que.. enfim, vamos - eu não imaginei que ela fosse lembrar, ela ouviu quando disse que à amo ? Estou envergonhada , ela apenas assentiu e meus seguranças nos acompanharam até a saída
Aproximei-me dos fãs, eles pediram autógrafos e fotos e eu os atendi, algumas fãs pediram foto com a minha bebê, de início se recusou disse que a famosa ali era eu, e eu pedi para que ela tirasse a foto com as tais fãs, mas logo me arrependi, quando pude ver os olhos das mesma brilharem pela Minha Garota! Algumas se aproveitaram da situação.  Logo estávamos no carro da minha garota a mesma estava indo em uma trajetória diferente

Demi : onde estamos indo ?
(S/n) : antes que você fale que é sequestro, eu já falei pra seus pais que você iria passar o final de semana comigo, você vai saber quando chegarmos curiosa

Não disse mais nada, tentei controlar minha curiosidade que só almentava a cada instante. Depois de algum tempo paramos em um restaurante desses de beira de estrada

(S/n) : eu não sei você,  mas eu Tô morrendo de fome- disse já me beijando com , que saudades desses lábios, paramos quando o ar nos faltou e logo ela me beijava novamente
Demi : é eu também to morrendo de fome e calor - sorri maliciosa e ela entendeu, ela abriu a porta do carro para mim e fomos ao restaurante, sentamos um pouco afastadas dos outros clientes e fizemos nossos pedidos - pensei que você teria que cuidar da sua hóspede
(S/n) : Layla , prometeu que cuidaria dela por mim, minha irmã faz tudo quando envolve vc, o quê vc fez com ela hein ? - disse e eu sorri - acho que você a hipnotizou com seu sorriso assim como faz comigo -  entrelaçou nossas mãos em cima da mesa e me olhava profundamente
Demi : então eu te hipnotizo ? Hum bom saber rs
(S/n) : espero que você saiba se aproveitar dessa confidencia, sentiu minha falta ?
Demi : Muita ! - Afirmei sem medo , aquele momento estava sendo tão verdadeiro - senti falta dos seus toques , dos seus abraços dos seus beijos - afirmei novamente e a mesma sorriu satisfeita com a minha resposta
(S/n) : senti falta de você por inteira, eu estou com tanta vontade de te beijar agora, seus lábios são tão convidativos, ah Demi o quê você está fazendo comigo ?
Demi : talvez a mesma coisa que você está fazendo comigo..
Terminamos de comer e seguimos para o tal lugar desconhecido até então por mim..

CONTINUA. .

2 comentários:

  1. Porra Jhéssica! Como faz isso?? Como ousa dormir e parar agora, estou magoada. Porem irei te desculpar pq esta perfeito :*

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! Pq vc fez isso??? N é justo vc me deixar curiosa desse jeito...
    Mas tudo bem eu tento suportar, so pq o cap tava perfeito, Rum....

    ResponderExcluir