terça-feira, 1 de julho de 2014

Cap 3


Duas semanas se passaram depois daquela festa, eu não tive nenhum contato com a (s/n), apenas com a Layla, hoje Nick vai jantar na casa  delas e eu também fui convidada,  escuto a buzina, desço as escadas rapidamente , me despido de meus pais e encontro Nick na frente de casa..
Nick : uau Demi, isso tudo é pra impressionar a (s/n) ?
Demi : claro que não ô bobão- menti, ela simplesmente não sai de meus pensamentos, eu sinto que ela é diferente.
Chegamos no condomínio da casa dela,fomos anúnciados e chegamos a sua casa, não sei se casa é a palavra certa, aquilo era uma mansão. Layla nos esperava na porta, fomos em sua direção ela nos cumprimento e deu nos passagem..
Layla : esses são meus pais Marcos e Mariana, esse é meu namorado Nick e minha amiga Demi, é a Lovato..- eles riram
Pai e Mãe: é um prazer conhecê-los ..
Pai : mas cadê a princesinha do papai ? - deve ser a (s/n)
Lay : passou a tarde dormindo e agora está terminando de se arrumar
Nos sentamos e o sr Marcos conversou com o Nick , eu estava apreensiva para ver a minha garota..
Oeeee, para a alegria se vocês eu cheguei - disse ela parando na minha frente - oi Dems- beijou meu rosto, antes que eu pudesse me levantar- oi cunhadinho- beijou o Nick- oiii papai mais lindo do mundo- sentou-se no colo do pai como uma criança
Mãe : e eu ? Sou sua mãe sabia ?
Layla : sou sua irmã sabia ?
(S/n) : vi vcs hoje, o papis ainda não.
Marcos : beijinho no ombro pra vocês - ele disse beijando o ombro e todos rimos

O jantar foi super descontraído, (s/n) parecia uma bebê perto dos pais, ela usava um short super curto que mostrava suas belas pernas. Estavamos ainda na mesa comendo a sobremesa, quando o celular da (s/n) toca, ela apenas olha e desliga.
Layla: porquê você ainda não trocou de número em (s/n) ? Por acaso você anda falando com aquela vadia ? - disse parecendo irritada
(S/n) : não,eu não falo com ela, da pra mudar de assunto por favor ?!
Lay : só se você resolver ser uma corna assumida pra falar com ela mesmo- o clima ficou tenso eu e Nick nos olhamos sem entender nada.
(S/n) : qual é a sua Layla ? Você surtou agora ? - disse e se levantou da mesa indo pra sala. Terminamos a sobremesa dessa vez em silêncio total e fomos pra sala, (s/n) estava lá fitando a tv.
Marcos : filha que tal você tocar um pouco pro papai ? Demi pode ate cantar pra nos se ela não se importa,  pode ser Demi ?
Demi : por mim tudo bem, vai tocar pra nos (s/n) ?
(S/n) : Qual música ? - disse e sorriu dirigindo-se ao piano que se encontrava ali na sala aproximei-me dela
Demi : Give your heart a Break, sabe tocar ela ? - ela respondeu-me tocando as primeiras notas, eu olhava fixamente em seus olhos..
"(...) Quando você perceberá
Amor, eu não sou como o resto. Não quero quebrar seu coração
Quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está com medo, que é errado
Como se você fosse cometer um erro
Há apenas uma vida para viver
E não há tempo a perder, perder
Então, me deixe dar um tempo ao seu coração"
Cantava olhando diretamente em seus olhos, olhos lindos, naquele momento aquela música transmitia tudo o quê eu quero dizer a ela e acho que a mesma está percebendo isso.
"(...) Porque você foi ferido antes
Eu posso ver isso nos seus olhos
Você tenta afugentar isso com um sorriso
Algumas coisas não se disfarçam
Não quero quebrar seu coração
Talvez eu consiga aliviar a dor, a dor
Então, me deixe dar um tempo ao seu coração
Dar um tempo ao seu coração "
A música acabou e todos na sala vibraram e nos aplaudiram. (S/n) se levantou e me abraçou depositando um beijo no canto da minha boca
(S/n) : a música é perfeita,  na sua voz é mais perfeita ainda
Demi : hoje eu cantei ela especialmente pra você
Marcos : eu acho que vocês deveriam formar uma dupla
(S/n) : menos pai
Mariana : verdade, parecem que nasceram uma pra outra
Nick e Lay apenas assentiram
Marcos : bom crianças, a gnt ja vai subir, boa noite pra vocês- ele aproximou-se da Layla e a beijou, veio em minha direção- você é uma boa garota Demi, boa noite, boa noite minha filha linda -disse já abraçando a (s/n)
(S/n) : boa noite pai mais gostoso do mundo-disse e deu um tapa na bunda de seu pau que a olhou sério- não precisa bancar o sr sério agora.. - sua mãe aproximou-se de nós se despedindo também e logo subiram.
Layla : (s/n) ,eu vou sair com o Nick, fica aí com a Demi,boa noite pra vocês
Nick: beijo cunhadinha, Demi fica com o meu carro, vamos sair no carro da Layla- disse já me dando as chaves..
Demi: boa noite pra vocês tambem
Agora era apenas eu e ela naquela imensa sala, e o silêncio entre nos era maior ainda, e eu resolvi quebra-lo
Demi: Toca e canta pra mim (S/n) ?
(S/n) : oi ? Sou bem melhor tocando
Demi : por favorzinho!!
(S/n): menina pidona ,tabom ..- dirigiu-se novamente ao piano e começou a cantar ..

" Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco"
Eu havia cantado aquela música para ela, agora seria que ela estava me respondendo ? Será que ela está com medo de se apaixonar ? Ela continua a música olhando em meus olhos, olhos esses que me hipnotiza

" Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar minhas unhas e usar salto-alto
Sim você
Me deixa tão nervosa
Que não consigo segurar sua mão"

E cada vez mais minha vontade de beijar seus lábios aumentam, a voz dela é perfeita, um pouco rouca, suave e diferente, totalmente apaixonante..

" Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco"

Ela terminou e acho que a mesma pode notar o meu sorriso bobo por ela, sentou-se ao meu lado no sofá. .
(S/n) : eu te avisei que era bem melhor tocando
Demi: ta brincando né ? Foi a versão mais linda que ja escutei dessa música, você canta muito bem
(S/n) : olha que eu acabo acreditando mesmo..rs
Demi : me responde uma coisa ?
(S/n) : pergunte !
Demi : sobre quem a Lay estava falando na hora do jantar ? - ela respirou fundo deitou-se no sofá com a cabeça nas minhas pernas
(S/n) : da minha ex,não sei porque ela surtou daquela forma, eu não estou falando com ela
Demi : você pensa em voltar com ela ? Senti muito a falta dela?
(S/n) : não,isso não, antes de tudo ela era minha amiga, eu sinto sua falta mas não penso em voltar, os piores dias da minha vida até agora foram graças a ela, ela não mereceu o meu amor, ela me magoou muito, e você,o quê você tem com o Wilmerda(aos fãs do Wilmer, peço desculpa, mas eu o detesto, pelo simples fato dele já ter pego a Dems e eu nao) ?
Demi : Wilmerda ?não sabia desse apelido.rsrs bom ele é apenas meu amigo
(S/n) : amigo? Sei, não é o quê dizem por aí. .
Demi : o quê os outros falam é mais importante do quê eu digo ? - disse acariciando seu rosto
(S/n) : desculpa aí
Demi : não é preciso se desculpar, vamos tirar uma foto ? - Disse ja pegando meu celular, ela logo fez bico e tiramos a foto- nossa primeira foto awn..acho que estou muito boba- então o quê você gosta de ler ?
(S/n) : poesia, gosto de muitos autores brasileiros
Demi : recita algum pra mim ? - pedi fazendo bico
(S/n) : quando digo que você é pidona tenho toda certeza- ela voltou a se sentar no sofá , olhou em meus olhos, segurou minhas mãos

" O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p´ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr´a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar. "

Ela terminou, senti sua mão tocando meu rosto, seu rosto aproximava-se do meu, meu coração acelerou, a respiração ja estava totalmente descompassada, ela sorriu e ...

Continua..

- achei o cap anterior tão horrivél que achei que vocês mereciam outro..indo dormi bjs ..
     
Meu instagram -->  @HeyJhessy

6 comentários:

  1. Horrivel nada todos os capitulos estao otimos, posta mais voce escreve super bem. Ha e eu tambem odeio o Wilmer kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso ta demais Gatinha...e eu tb ñ gosto do Wilmer kkkk,continua logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei... Pqp vc escreve muito bem, parabés vc ja me deixou viciada, todos os seus caps estão perfeitos....
    Eu tbm n gosto nem um pouco do Wilmer, ele n me desse, tenho a sensação de ele é galinha, até pq cara ele tem...
    Pfv posta logo..

    ResponderExcluir
  4. Lembro desse poema *-* ta perfeito bb e ainda tem que me contar o que acontece se eu amar

    ResponderExcluir