sábado, 5 de julho de 2014

Cap 7


Demi : eu imaginei mil coisas,
menos que você me trouxesse a ...
(S/n) : uma clínica de crianças com câncer, desculpa se você não gostou, eu custumo vir aqui com minha família, a um mês não venho aqui, porque estava triste, e agora que estou feliz quero dividir isso com eles, você tem grandes fãs aqui - falou tudo muito rápido querendo se explicar, eu estava incrédula, jamais poderia imaginar, que garota é essa ? Omg
Demi : (s/n) você é incrível, amo quando me surpreendem e você faz isso com frequência - como não se apaixonar ? Tem algum remédio anti (s/n) ? - mas nem trouxemos nenhum presente
(S/n) : que presente é melhor que sua presença ? As meninas são suas fãs e os meninos se derretem de elogios pra você - disse enquanto caminhávamos pelo corredor da clínica
Logo vinha uma moça que obviamente é médica, aparentava ter uns 26 anos, branca, loira, cabelos lisos e na altura dos seios,  olhos claros,uma altura média e um belo corpo,  e ao ver a (s/n) abriu um enorme sorriso, eita que essa menina deve acumular sorriso por onde passa
dica : (s/n), pensei que você tinha nós abandonado, sentimos sua falta - disse abraçando a minha baby- estávamos todos torcendo pelo Brasil por causa de você
(S/n) : aqui estou, também senti saudades de todos, hoje trouxe uma surpresa para eles, obrigada pela torcida, estou muito feliz, essa é a Demi, Demi essa é a Dra Camila, ela ajuda a cuidar das crianças
Camila : é um prazer Demi, as crianças ficaram muito felizes em te conhecer, (s/n) pfv , sem essa de Dra, já nós conhecemos a tanto tempo - minha garota apenas sorriu de canto
(S/n) : Camila me arranja uma máscara de médico
Camila : é pra já - disse entrando em uma das salas
(S/n) : Dems amarra teu cabelo, vamos surpreender eles - logo amarrei
Demi : por acaso você é obsessiva por surpresas bebê ? Rs
(S/n) : acho que um pouco - disse rindo
Camila : aqui está - disse quase rasgando a boca devido ao sorriso enorme que deu pra minha bebê
(S/n) : me empresta seu jaleco também ? - ela mal acabou de falar e a mesma já estava o tirando e o entregando a (s/n)  - Demi coloca isso( jaleco e máscara ) - disse praticamente o colocando em mim, eu não gostaria de usar algo dessa DraZinha, mas o quê não Faço pela minha bebê, e acho que ela também não gostou, continuamos andando pelo corredor até pararmos em frente em uma sala - deixa comigo ok ? - disse e me deu um selinho - a tal Camila ficou vermelha, acho que de raiva, e eu não preciso falar que adorei né ? , logo entramos na sala e todas as crianças ao ver a (s/n) sorriram, ela realmente acumula sorrisos, algumas vieram correndo para os braços dela que já estava ajoelhada de braços aberto esperando-as

Garota : (S/n) eu senti tanta saudade, você nos abandonou- disse lagrimando, meu deus, o quê essa garota faz com as pessoas ?
(S/n) : awn princesa, me desculpa, eu senti muita saudade de você
Garota : sentiu saudades e não veio nos visitar
(S/n) : desculpa Isa, mas eu tenho uma surpresa para recompensar esse tempo que não vim
Isa : ta dessa vez eu te desculpo, mas só dessa vez- eu apenas observava as duas princesas a minha frente , uma outra garota veio em direção a (s/n) com um violão
Garota : tia toca aquela música do novo clip da Demi pra gente ? - (s/n) me olhou e sorriu
(S/n) : claro minha boneca, mas já disse pra não me chamar de tia, sou uma irmã mais velha - ela pegou o violão e me puxou pra sentar em uma cadeira ao seu lado, todos  estavam sentados no chão, ali havia criança de uns 3 anos até os 10
Minha princesa começou a tocar e me encarava sorrindo lindamente, aqueles olhos azuis que seduz qualquer um(a) ,inclusive a tal doutora, que estava toda bobinha olhando pra minha garota, na hora de começar a música me deu uma piscada e eu comecei a cantar retirando logo aquela máscara e o jaleco, as crianças estavam boquiabertas e sorrindo enquanto eu cantava, algumas já lagrimavam, cantei e quando chegou a vez que a Cher Lloyd cantaria pedi para eles cantarem e eles sabiam a letra certinha, fiquei toda boba e feliz, ninguém nunca me levou digamos pra "sair" em uma clínica, e ninguém jamais me proporcionou essa felicidade que é completamente diferente e nova, a música acabou e a (s/n) logo começou a tocar Heart Attack e as crianças não paravam de cantar é tão bom ser o motivo do sorriso de uma criança a música acabou e eles vieram correndo me abraçar,  logo me juntei aos mesmo e ficamos brincando.

       #  (S/n) On  #

Estava ali adimirando a Demi enquanto brincava com as crianças e comecei a tirar fotos, em todos os ângulos ela continua perfeita
Camila : então você trocou de namorada tão rápido assim jovem ?  - disse sorrindo e se sentando ao meu lado
(S/n) : rsrs não jovem,  não troquei de namorada
Camila : então está traindo a chata Bianca ? Se bem que ela merece mas..
(S/n) : não estou traindo ninguém Dra, estou solteira simples assim
Camila : então quando vai me chamar pra sair ? - não que sejam muitos, mas ja estou acostumada a pessoas se jogarem pra cima de mim , mas a Dra agr é novidade, nunca percebi ela me dando mole e agr quase pede pra eu convidar ela pra sair
(S/n) : ah é que eu não tenho seu número, por isso ainda não fiz isso- disfarcei e a Demi com certeza estava prestando atenção em nossa conversa
Camila : não seja por isso , eu tenho o seu, te mando msg p vc salvar o meu - disse sorrindo eu apenas assenti..
A Camz é muito linda, mas a Demetria é uma ladrona de olhares e pensamentos, ela não sai da minha mente
Demi : bebê vem tirar foto conosco - me estendendo a mão me chamando pra sentar ao sei lado no chão, sentei-me ao seu lado e as crianças todas atrás e tiramos uma selfie - nossa primeira foto juntas não podia ser mais especial - sorriu e me beijou na Buchecha, Camila viu e revirou os olhos, Demi percebeu e riu debochada - pelo visto o quê nunca faltou foi mulher pra querer roubar o lugar da Bianca né ? - eu ri - você nunca a traiu ?
(S/n) : em nenhum momento, não minto que em algumas ocasiões cheguei a desejar mais nunca a trai, nunca tive essa coragem
Isa : ela era muito chata, prefiro a tia Demi - a mesma sorriu boba, estávamos brincando e sorrindo atoa até Camila vir até nós
Camila : (s/n) , preciso conversar com você em particular - me levantei e a segui para fora da sala - eu sei qie você já não tem mais nada a ver com isso, mas acho que você deve saber - fiquei apreensiva - me ligaram do hospital central e disseram que uma garota não para de chamar meu nome, segundo os médicos de lá ela quer que eu à atenda, mas não é a minha área...
(S/n) : quem é a tal garota ?
Camila : é a Bianca, ela quase morre de overdose ,agora ela vai precisar de cuidados ,disse que não tem ninguém por ela e que não quer ser internada
(S/n) : obrigada Camila, eu estou indo vê-la - dei um beijo em seu rosto e fui até onde Demi estava, falei a mesma o quê havia acontecido, e ela não se importou de ir comigo, me despedi das crianças com a promessa de que em breve voltaria. Não custamos e logo chegamos ao hospital, ela ja estava bem mais ainda em observação - sempre tem que ter algo pra atrapalhar o dia né ?
Demi : é, mas ela já está bem
Dr : (s/n) , a Dra Camila me falou que você viria, o estado da Bianca já é estável, mas não menos preocupante, ela está muito mal, se continuar assim ela terá poucos dias de vida, ela anda consumindo muitas substâncias inapropriadas a ela, amanhã ela recebe alta,cuide bem dela, boa noite senhoritas - e sumiu de nossa vista me deixando sem ter o quê responder
Demi : agora vc vai ser a babá dela ? - disse deixando óbvio que não gostou da idéia. Nada respondi e fomos para minha casa, estávamos eu Lay, Papai, Mamãe e Demi.
Pai : filha por mim tudo bem, faça o quê achar melhor, afinal quarto é o quê não falta nessa casa
Lay : só que ela não vai querer focar em qualquer quarto e sim no seu né (s/n) ? - apenas a ignorei
Mãe : faço das palavras se seu pai as minhas
(S/n) : amo vocês- abrecei meus pais- amo você também Layla e você também Demi- ela esboçou um sorriso não muito convincente Segurei em sua mão e a guiei até meu quarto - não gosto de ver você com essa carinha triste
Demi : a gnt esta ficando, eu nem sei o quê está rolando mas  eu estou me envolvendo com você, e ela vem de certa forma morar aqui , você vai cuidar dela e depois de amanhã eu viajo e como a gnt fica ? - disse tudo muito rápido, quase que como um grito de desespero
(S/n) : ei minha princesa , calma - falei puxando a mesma que estava deitada em meu peito para cima de mim e a olhando nos olhos - eu não voltei com ela, vou cuidar apenas como amiga, e faria isso por qualquer pessoa, vou até fazer ela ficar no quarto mais longe possível do meu, eu só tenho olhos para você Demi, ainda não percebeu isso ?

     #  Demi On  #

Ela me faz tão tão tão bem, com ela me sinto única , me sinto protegida , mesmo sabendo que Miley e Dallas estão lá fora, ri de meus pensamentos, eu estou perdidamente apaixonada
Demi : eu também só tenho olhos para você - e tomei seus lábios para mim, seus lábios são os melhores que já provei, seu beijo também. Conversamos bastante, comecei a segui-la nas redes sociais (só pra fiscalizar mesmo ) e ela tem até mais seguidores que o Wilmer, tiramos algumas fotos e eu postei nas redes sociais uma foto que ela está com aqueles olhos sedutores estilo Damon Salvatore, um sorriso de canto onde aparece suas covinhas , ela está perfeita, esses olhos azuis e esse sorriso Omg, ja eu preferi fazer biquinho , postei a foto com a seguinte legenda " olhos perfeitos, sorriso perfeito , que isso hein @SeUser ? Simplesmente linda , o quê acharam Lovatics ? " . Rapidamente nossa foto foi bombardeada de comentários, likes , compartilhamento , os Lovatics piraram,os meninos e principalmente as meninas já pediam até uma (s/n) na cama deles, e eu não gostei nem um pouco, mas ja acustumei que eles são tarados, pra ver se eles esqueciam um pouco a minha garota postei uma foto que a (s/n) me mostrou com as crianças na clínica, eles amaram mas não abafou o caso (s/n)...

CONTINUA ...

3 comentários:

  1. Amei o cap ta perfeito...
    Achei lindo a ai ao hospital com a Demi, foi muito fofo...
    Sinto q essa estadia da Bianca na casa da S/N n vai prestar...
    Pfv posta mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por sempre comentar.. nao respondo seus comentarios , pq posto mais pelo cllr.. bjs

      Excluir
  2. Foi nanar e me abandonou com o tarado do Bruno, pra minha sorte (ou azar, ja que ele ta na minha cama) e agora posso dar atençao so a sua fic que a cada cap me deixa mas viciada, estou amando linda

    ResponderExcluir