quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cap 5

(S/n) : desculpa Dems.rs . Você é
linda sabia ? - disse e eu fiquei sem
jeito, acho que vermelha
Ela percebeu que naquele momento
eu estava totalmente vulnerável a
ela , fez um carinho em meu rosto e
pude sentir meu coração acelerar,
aproximou seu rosto do meu e
beijou meus lábios superiores suavemente, seus lábios são quentes e doces, e nesse exato momento sei que eles vão ser minha droga, ela pediu passagem com a língua e eu logo concedi, seus braços ja estavam ao redor da minha cintura colando nossos corpos, coloquei minhas mãos em sua nuca, puxei um pouco seu cabelo e nesse exato momento sinto que despertei seus instintos, ela me beijara com mais vontade, senti suas mãos em minha coxa me puxando para seu colo,envolvi sua cintura com minhas pernas e senti minha costa ser encostada na beira da piscina, ela me beijava e cada vez sinto mais a falta de ar
Xxxx : ah não , não me digam que vão transar na minha piscina- abri os olhos e pude ver Layla e Nick rindo de nos - e eu que pensei que você não estava mais na ativa hein maninha- ela virou-se me soltando
(S/n) : cala a boca Lay, vai transar que é o melhor que você faz - disse sorrindo - ei, ja podem parar de rir ok ?
Nick : vocês duas não brincam em serviço né ? Cunhadinha já pode me agradecer por te apresentar a Demi
(S/n) : ai vocês são muito chatos.rs
Nick : Demi eu já to indo , vc vem cmg ou vai continuar a sua transa ?
Demi : cala a boca, vou com você seu chato - disse já saindo da piscina e a (s/n) me acompanhou
(S/n) : primeiro entra e troca de roupa, não quero que você tenha um resfriado
Demi : não se preocupa, outra hora eu conheço seu quarto .rs rlx bebê eu vou ficar bem, agora tenho que ir porque amanhã de manhã tenho que ir na gravadora- a essa hora Nick e Lay estavam se chupando
(S/n) : e de tarde o quê você vai fazer ?
Demi : de tarde eu não tenho nada
(S/n) : vou te fazer um convite e não aceito um "não" como resposta, bom você sabe, eu sou Brasileira, minha família quase toda é Brasileira( me desculpem mas isso foi tudo o quê me veio na mente) então amanhã tem jogo do Brasil, minha família vai assistir aqui em casa e vem alguns amigos, aparece aqui também,pode trazer quem você quiser, então você vem ?
Demi : sabe que eu sou louca pelo Brasil, e já que você falou que eu posso trazer quem eu quiser ... então amanhã estarei aqui.rs

(S/n) : eu não vou deixar você ir toda molhada pra casa, vem cá- e saiu me puxando casa a dentro, logo chegamos em seu quarto, todo branco com detalhes preto, havia ali alguns instrumentos, fotos espalhadas por todoa os lados, muitos livros e cd's, uma cama cheia de ursos, ai que fofa, abriu seu closet e nossa quantos shorts curtos - pode pegar a roupa que você quiser, o banheiro é ali-disse apontando para o suposto local - toma essa toalha- disse já me entregando- apenas assenti, peguei um short cinza curto quadriculado e uma regata preta ( nossa ela ficaria tão mais gostosa ) fui ao banheiro enorme por sinal, e logo troquei de roupa, voltei para o quarto e ela ja estava só de roupão - Nossa você está, tão Brasileira com essa roupa, ta uma carioca nata..rs ta linda Dems
Demi: me da uma sacola pra eu levar a roupa molhada ?
(S/n) : não,  deixa aí como uma prova de que você realmente vem amanhã,  aí eu te devolvo sua roupa
Demi : já que você insisti, tabom né.ra
(S/n) : ah me da seu número- disse já entregando-me o iPhone, anotei o meu número, mas não sem antes admirar o seu belo papel de parede que era uma foto sua fazendo careta, tão meiga
Demi : então.. o Nick ta me esperando, então eu já vou indo, boa noite - disse lhe dando um rápido abraço, e quando vou me afastando da mesma sinto seua braços me puxarem para si e novamente nossos corpos estão colados outra vez, nossos rosto estão próximos e isso é demais pra mim, beijo seus lábios com toda minha vontade, acho que isso foi um pouco selvagem, mas o beijo era calmo e doce , logo a falta de ar chegou e nos separamos sorrindo uma para a outra, OMG, o quê está acontecendo comigo ?
(S/n) : agora sim, boa noite princesa.
Ela me acompanhou até a saída e a dentro do carro Nick não parava de encher o saco me enchendo de perguntas sobre a (s/n) e sem querer como eu sou lerda e com a (s/n) ainda na minha cabeça, eu respondia as perguntas dele. Ele me deixou na frente de casa e logo entrei com um sorriso no rosto, deitei com a roupa dela porque tinha seu cheiro
Peguei meu iPhone e no zap zap tinha mensagem dela :

-   " Oi Dems, esse é meu número.. Eu gostei de hoje, quero logo que chegue a  tarde " 

wow ela ta ansiosa pra me ver, eu não quero me envolver com ninguém, sofrer cansa, mas isso é tão inevitável, logo respondi...

-  " Oi bebê, eu também gostei de hoje, estou ansiosa pra tarde.rs "

-  " Seus lábios são viciosos sabia ? Queria prova-los agora "

Cada palavra que ela fala é como se eu pudesse ouvi-la sussurando com sua voz rouca em meu ouvido, essa garota mexe comigo

-  " Assim você me deixa sem graça bebê, aiai garota você é uma tentação sabia ?rsrs Eu to muito cansada, to indo mimir, boa noite bjos bebê. . "

Não esperei sua resposta e logo fui dormi estava muito feliz e cansada..

CONTINUA ...

Não era assim que eu tinha imaginado, mas o capítulo que eu escrevi apaguei sem querer e como sou muito boa, queria postar hoje pra vcs, ah gnt tinha que colocar o jogo do Brasil, foi a única idéia que tive pra haver logo um próximo encontro..
Bjs Boa noite.. obrigada. .

     HeyJhessy ;*

2 comentários: