quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cap 6


       #  (S/n) On  #

Ó céus ! Que noite foi essa ? Que lábios são aqueles ? Porquê tão viciosos ? E são perguntas como essas que agora não me deixam dormi, logo eu que estava trancada a 8 chaves e ela com um sorriso destrói isso, eu estou disposta a ter novas relações, afinal o quê seria da vida se não houvesse as paixões , os amores , os apaixonados ?
Resolvi não responder a última mensagem e fui dormi..
(...)
Xxxx : ei bonita, acorda - ah não, odeio que me acordem - você esqueceu que chamou seus amigos aqui pra casa ? Sem mais (s/n) , levanta agora que você tem que ir no supermercado com sua irmã- aiai mãe, só você mesmo pra me acordar e eu não querer lhe bater
(S/n) : aaaaaahhh, já vou levantar, ja acordei
Mãe : filha é sério, levanta, seus primos até já estão aí, trouxe seu café da manhã, te espero lá embaixo- disse já se levantando
(S/n) : calma aí mãezinha- puxei a abraçando- obrigada, te amo, ah eu chamei a Demi
Mãe : ah te amo minha princesinha, ah Demi né ? Ela é uma boa garota e vocês até combinam sabia ? Rs não precisa responder, levanta logo.. - disse e saiu do quarto, ah essa minha mãe rs
Tomei meu café, depois tomei um banho, coloquei minha camisa do Brasil número 4 ( David Luiz porque ele é o cara ) e oque não podia faltar, meu short jeans curto, e uma havaiana, nada mais Brasileiro que isso , ri de meu pensamento. Desci e encontrei Pablo 20, meu primo lindo e playboyzinho mas é gente boa, Marcos 18, meu primo moreno gostoso e Rian 16, o nerd descolado e como sempre elea estavam jogando futebol, todos são filhos de tios diferentes, mas Marcos e Rian , moram com minha tia Mãe do Pablo.. conversei um pouco com eles e fui pra cozinha, lá estava Lay, Mamis e Tia Cris, minha tia mais louca e legal, acho que minha preferida
(S/n) : booom diiaaa- disse para todas mas em especial a minha tia a qual estava abraçando
Tia : Pensei que não ia acordar.. já lavou a pepeka hoje ? - ah eu mereço
(S/n) : Para né tia rsrs, calma que ainda é cedo
Tia : E as meninas ? Pegando geral ?
(S/n) : ah não esse papo agora não tia.. então mãe o quê é preciso comprar de tão urgente ?
Mãe : não sei, você que sabe o quê seus amigos gostam, falta comprar as besteiras pra comer na hora do jogo, falta comprar o quê beber, etc..
(S/n) : você vai comigo Layla ? - respondi indiferente, eu ainda não esqueci o surto que ela deu a noite passada
Lay : eu só estava te esperando- disse já saindo da cozinha e indo pra garagem, apenas a segui, ela me esperava encostada no meu Audi R8 - desculpa por ontem, eu não sei o quê me deu
(S/n) : ta tudo bem
Lay : não (s/n), não está nada bem, me desculpa vai maninha,  eu te amo-disse já me fazendo cócegas
(S/n) : relaxa, ta tudo bem, agora para- ela sabe que eu não aguento cócegas- também te amo chata nunca mais faça isso
Eu fui dirigindo até o supermercado, contei pra ela tudo oque aconteceu a noite passada
Lay : cara se eu bem conheço a Bianca, ela quis matar a Demi, queria ter visto a cara dela de quem foi trocada, vc não pensa em voltar com ela né ?
(S/n) : quando eu penso nela, sei lá,  me  da uma tristeza, porque eu fui tão besta pra ela, e não que eu queira me gabar, mas você sabe que a única coisa certa na vida dela era eu,os pais são todos problemáticos,  só quem salva a família é a Mãe do John e o John, mas eu amei muito ela, e eu não vou mentir pra ti, eu não sei se esse sentimento ainda está em mim
Lay : eu sei o quanto você à amou, você sabe que apesar de tudo eu gostava dela, porque ela te fazia feliz, mas agora eu sinto dó dela, mas enfim, você tem que focar na Demi agora- eu ri
(S/n) : que focar em Demi , vc ta doida, mesmo que fosse pra ser algo sério, não daria certo, eu não pertenço ao mesmo mundo que ela
Lay : aff (s/n), para com esse papo né,  vcs são pessoas de carne e osso, você pertencem ao planeta Terra, moram na mesma cidade, e são duas pessoas que já sofreram por amor, uma consola a outra
(S/n) : ah já chega Layla, você como cupido é bem convincente rsrs - disse ao chegar no supermercado e  estacionar o carro, entramos fomos logo pra sessão de besteiras, comprei pipoca de microondas porque é a única que sei fazer, muitos doces, ingredientes pra fazer brigadeirow caseiro porque é meu preferido, Layla comprou as bebidas e logo voltamos pra casa, mas antes passamos em uma loja e compramos bandeiras do Brasil, chapéu, óculos , todos os tipo de enfeites e finalmente chegamos em casa. Lay colocou as bebidas pra gelar e os meninos me ajudaram a enfeitar perto da piscina e a área de lazer onde assistiremos ao jogo. Depois de todo esse cansativo trabalho rs mamãe nos chamou para almoçar, umas duas horas depois já começou a chegar alguns amigos, John e Bernardo foram os primeiros, depois chegou alguns amigos dos meus primos que eu nem conhecia, alguns amigos da faculdade e a minha primeira namorada que por sinal é muito linda. Mamãe preparou algumas comidas Brasileiras, meu pai estava assando carne,a música estava alta, hoje o dia está equilibrado, nem frio nem calor, todos vieram com looks bem mais leves, eu simplesmente estou me sentindo no Brasil.
Estamos sentados em uma mesa Eu , John, Bernardo, Mayara, Júlia que é uma colega da faculdade, Bruna, meus três primos, Milena que é uma peguete de um deles, Layla, Nick, Minha Tia e Meus pais, as outras pessoas estavam sentadas em diversas mesas, estavam discutindo sobre a escalação do time, as alterações que deveriam fazer etc.. Mas eu só pensava nela, desde que acordei só penso nela, sou dispertada pela Lay me cutucando
(S/n) : o quê é menina ?
Lay : a Demi acabou de me ligar, disse que está lá na frente, vai lá - me levantei sem pensar duas vezes e segui até o portão da frente,  abri o mesmo e pqp as estrelas de L.A na minha porta wow

(S/n) : olá , podem entrar a casa é de vocês - disse sorrindo
Demi : essas são minhas amigas que acho que você já conhece Selena, Miley, minha irmã Dallas e o Wilmer - ah vai se ferrar Demetria, trazer esse cara na minha casa? Ta de brincadeira né ? A raiva que sinto agora é de socar a cara dele, nunca gostei desse vovô com cara de psicopata
(S/n) : é um prazer tê-los em minha casa- disse após abraçar Miley e Selena e deixar Demi e Wilmer no vácuo. Seguimos passando pela piscina e logo nós juntando a todos, eles se sentaram e eu permaneci em pé e uma coisa que eu lamento é não saber disfarçar minhas emoções, minha cara de poucos amigos deve estár óbvia
Demi : não vai me abraçar ?
(S/n) : pede abraço pra ele- ela riu - não ri de mim
Demi : ciúmes bebê ?
(S/n) : só não vou muito com a cara desse aí. . - Disse a abraçando e dando um selinho na mesma sem me importa com os outros e ela também não se importou - desculpa não te responder ontem e nem te mandar nenhuma mensagem hoje de manhã é que não tive muito tempo - papo furado - e eu nem sei onde ta meu iPhone rs
Quando o assunto é jogo é difícil ficar alguém de fora, então logo as meninas se enturmaram e já estavam todos conversando
Demi : ta tudo bem , eu apaguei ontem e me acordei atrasada hoje rs - Lay distribuiu todos os enfeites qie tínhamos comprado , todos já estavam a caráter e os jogadores começaram a entrar no campo, finalmente as conversas cessaram, hora do hino é simplesmente emocionante
Xxx  : esqueceu de mim pirralha ? - virei-me rapidamente, eu sabia quem era, pude vê-lo sorrindo, era o Max George ( the wanted ) , sorri espontâneamente, Max foi o único homem por quem me apaixonei, conheço ele antes de alcançar a fama, ele sempre me chamou de pirralha, a gnt namorou alguns meses em segredo, mas não deu certo, eu era muito ciumenta, eu era louca por ele, seu sorriso é um dos meus preferidos - você não mudou, mentira, você está mais linda
(S/n) : nossa quanto tempo, você também mudou, está mais cabeludo- nos rimos, ele sabe que o fato de ser careca me chamava atenção, eu sempre gostei de ter o diferente,  gosto de ter algo a mais, no caso dele, algo a menos, mais isso me atrai de certa forma - você continua lindo príncipe- disse o abraçando
Max : olá Demi - disse sorriso e abraçando a mesma
Demi : oi Max - disse sem jeito
(S/n) : pode ficar a vontade, o jogo ja vai começar - disse a ele que já cumprimentava meus pais e se sentava a mesa com eles - quer se sentar princesa ? - perguntei a Demi que estava com cara de poucos amigos
Demi : Se você quiser ir se sentar ao lado do Max, vai lá - aí que linda
(S/n) : eu quero ficar com você, onde você quiser estar, o importante é que eu esteja ao seu lado - disse a abraçando por trás e apoiando meu queixo no seu ombro
Demi : aí de você se quisesse estar com ele- sorriu descontraída

      #  Demi On  #

Estávamos assistindo o jogo que mal havia começado e a (s/n) toda tempo reclamava de algo. Mas logo saiu o gol e essa menina pulava e gritava junto com todos ali, a energia deles é contagiante, não gostei porque na hora da comemoração ela pulou no colo do Max isso me deixou muito brava, mas tratei de disfarçar,  logo acabou o primeiro tempo
(S/n) : hey , porquê está tão calada ? Gosto da sua voz sabia ? - perguntou quase sussurrando em meu ouvido, eu adorei
Demi : não gostei de você e Max- resolvi falar pra ver se ela para de gracinha com ele, me virei e escondi meu rosto na curva de seu pescoço
(S/n) : ele só é um amigo, já tivemos algo mas foi à anos atrás, ja passou, agora estou aqui com você, e é com vc que quero estar - ela é tão fofa, desse jeito eu apaixono de vez
Demi : desculpa, eu sou ciumenta- disse e ela nada respondeu,  pois o segundo tempo já havia começado, e novamente ela começava a falar umas palavras e frases em português, acho lindo ela falando , mas não entendo muito bem, ela xingava os jogadores e reclamava e reclamava. .
(S/n) : Chupa Colômbia, aqui é Brasil porra, ha o Gol é do David sou fã dele ( cachos perfeitos, sou louca por ele) - isso que é torcedora, dava pra ver a felicidade dela nos seus olhos, e não custou muito e o jogo acabou..
Pai : eu sabia que a gnt ia passar, eu te falei filha - disse abraçando a minha garota- Demi, você é nosso amuleto da sorte, não abro mão de você na minha casa nos dias dos jogos rs
Demi : obrigada, farei o possível para estar aqui
Lay : vocês não estão bebendo ? - perguntou a mim e minha baby
(S/n) : você sabe que eu não gosto de beber quando estou com alguém
Lay : verdade Demi, você deve saber que a (s/n) não gosta de beijar ninguém com gosto de bebida
Demi : ata, bgd por avisar rs - ja era noite , a galera tava bem entrosada, e quase todos bêbados, minhas amigas e irmãs já estavam até cantando o hino do Brasil rs, apenas sinto a (s/n) me puxando e me afastando de todos - hey , ta me sequestrando garota ? Muitas pessoas estão vendo sabia ?
(S/n) : só quero te mostrar uma coisa pode ser? não responda - abriu a porta de seu carro pra mim, deu a volta e entrou no mesmo, logo todo aquele barulho de todos sumiram e estávamos apenas eu e ela mo carro e um silêncio
Demi : você não vai responder se eu perguntar onde vamos né ?
(S/n) : não sei, pergunta. .
Demi : onde estamos indo ?
(S/n) : não vou dizer - disse sorrindo e beijando rapidamente meu rosto
Demi : ah você é muito besta, fez eu te pergunta pra você dizer não
(S/n) : independente de achar que você já sabe a resposta, você não deve se deixar levar por um "simples achar " , existem respostas diferentes e nem todos são iguais... estamos indo pro motel - olhei-a incrédula - é brincadeira- disse estacionando o carro e me beijando
Demi : eu imaginei mil coisas, menos que você me trouxesse a ...

CONTINUA ...

Hey galera aceito sugestões, onde a (s/n) levou a Dems ????
Obrigada por lerem, comentem, isso é muito importante pra mim..
Boa noite bjs ;*

    HeyJhessy ;)

2 comentários:

  1. Amei o cap, ta perfeito... Tbm amo o David Luis, ele joga muito...
    Mas pq vc tinha q parar ai?? N faz isso n, n tortura meu coraçãozinho n...
    Pfv posta logo...

    ResponderExcluir
  2. O Bruno nao deixa eu terminar, da um jeito no seu ex kkkkkkk amei bonitinha ;)

    ResponderExcluir