quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cap 4

Ela terminou, senti sua mão tocando
meu rosto, seu rosto aproximava-se
do meu, meu coração acelerou, a
respiração ja estava totalmente
descompassada, ela sorriu e ...
Mariana : cof-cof - (s/n) rapidamente se levantou - desculpem atrapalha-las meninas, filha você viu meu óculos? não consigo ler sem ele  - ela olhou em volta pegou o óculos em cima da mesa de centro e entregou a sua mãe - boa noite garotas , comportem-se - deu de ombro e logo subiu a escada
(S/n) tinha uma cara um pouco de atordoada, como se não acreditasse no que estava perto a acontecer se sua mãe não chegasse

(S/n) :  hum .. É Demi, ta rolando uma social na casa do meu amigo a uma duas esquinas daqui, ele me chamou, quer ir lá ?
Demi : por mim tudo bem- disse ja me levantando , (s/n) pegou as chaves da casa e seguiu em direção a porta abrindo-a e me dando passagem..
Seguimos a pé , até a primeira esquina o silêncio era preponderante entre nós,  eu não ousaria quebra-lo afinal não fiz nada, qual é a dela ? Recita aquele poema lindo , quase me beija e depois fica toda estranha ? Eu não tenho culpa de nada..

    #  (S/n) On  #  

Eu realmente não sei o quê me deu, não sei porque quase beijei a Demi, só sei que eu tenho muita vontade de  beija-la, mas não sei se é a coisa certa, eu não quero me envolver com ninguém, talvez eu esteja sendo uma covarde , mas só eu sei o quanto já sofri para não querer me magoar e nem magoar alguém. .
Chegamos à casa do meu amigo, que é gay também, suas festinhas são sempre bem discretas, haviam poucos carros ali na frente, na frente da casa já podiamos ouvir a música e escutar algumas vozes, seu primo que estava ali logo me reconheceu e abriu o portão para passar - eles estão na piscina - disse o mesmo , caminhamos até a piscina e meu lindo, gato e gostoso amigo veio me cumprimentar
(S/n) , não acredito que você veio - disse John com um enorme sorriso no rosto,  John é simplesmente o quê as héteras chamam de desperdiço , é loiro , tem olhos verdes, altura média, intelectual e lindo *-*
(S/n) : eu disse que viria, John essa é a Demi, sim a Lovato
John : oi Demi é um prazer conhece-la pessoalmente, admiro seu trabalho- disse já a puxando para um abraço
Demi : ah o prazer é todo meu - e deu aquele sorriso que deixa seus lábios super convidativos
John : vou pegar uma bebida pra vocês, (s/n) a casa é sua
Nos aproximamos da piscina e pude ver vários dos meus amigos da faculdade, estou de férias da facul e por incrível que pareça estou com saudades
Xxxx : oi (s/n) - eu não precisava nem olhar pra trás pra saber de quem era aquela voz, reconheceria a quilômetros de distância - tudo bem ? - meu coração ja pulsava forte , ja não sei se é de amor ou de raiva ou mágoa, virei-me e coloquei um belo sorriso no rosto
(S/n) : oi Bia ( Bianca) , tudo ótimo e vc ?
Bia : melhor agora que te vi - Bia tem a mesma idade que eu mais, mas tem bem mais experiências que eu,ela sabe seduzir, sabe encantar, seus cabelos loiros e seus olhos castanhos são lindos - vejo que você está bem acompanhada
(S/n) : isso com certeza- sorri de canto ao olhar a Dem - essa você sabe muito bem , mas Demi essa é a Bianca
Bianca : olá Demi é um prazer conhece-la - disse e deu o seu sorriso sedutor e cafajeste, ah que vadia , ela ta dando em cima da Demi na minha frente, é isso mesmo produção ?
Demi : o prazer é meu- imediatamente virou-se para mim colocando seu braço ao redor da minha cintura - bebê , vamos sentar ?ainda Tô cansada- disse com uma cara de safada insinuando como se estivesse-mos feito algo, minha vontade foi rir, mas ao olhar para cara da Bia,que parecia naquele momento odiar a Demi, eu me conti
(S/n) : ah claro princesa, desculpa - disse sorrindo e naquele momento não era nenhuma farsa, era bom dela próxima a mim - nos vemos por aí Bia- disse e segurei a mão de Demi a puxando para a beira da piscina junto com meus outros amigos
Cumprimentei a todos, ficaram surpresos com a presença da Demi, mas depois tudo ficou normal, John sentou-se um pouco conosco a beira da piscina e depois nos deixou a sós, Bianca apenas nos olhava enquanto enchia a cara de bebidas
Demi : então aquela é a sua ex ?
(S/n) : a própria - disse com uns leves desvaneios dos velhos tempos
Demi : não sei porquê , mas ela parece não ter nada a ver com você
(S/n) : ela realmente não tem nada a ver comigo, nem sei como ficamos 2anos juntas, talvez porque eu sempre fui muito besta, eu passei por cima de muitas coisas pra ficar com ela e ela nunca valorizou isso, eu não tiro a minha culpa, mas muitas coisas erradas que eu já fiz foi por influência dela, eu ja fui a famosa "cega por amor ou obsessão " , dei amor pra quem não sabi amar
Demi : ela teve sorte em ter você e foi burra em não saber valorizar, sinto nesse exato momento que ela quer me matar, a cara dela não nega isso- disse e riu
(S/n) : sabe pequena , eu acho tão lindo o teu rosto - disse e acariciei seu rosto, ela ruborizou
Demi : você não ta fazendo isso pra deixar a outra com ciúmes né ?
(S/n) : eu não faço esse tipo Dems , não tenho porquê fazer isso se não tenho mais nenhum interesse nela
Demi : e porquê não ?
(S/n) : a vida é muito Dems, porquê dar milhares de chances a uma só pessoa se pode ter alguém só querendo uma só chance pra fazer tudo valer a pena ? Não da né ?rs
Demi : você tem certeza, de certa forma você abriu meus olhos, cansei de dar chances pra quem não merece, quero algo novo, e acho que esse novo está aqui na minha frente- disse isso e sem "mais" colou seus lábios nos meus, pena que não durou muito senti seus lábios praticamente serem arrancados dos meus, Bianca estava ali, ela havia empurrado a Demi na piscina, pude apenas ter a impressão d'la estar resmungando algumas coisas, eu logo pulei na piscina e agarrei a Demi a levando para o outro lado da piscina
(S/n): você ta bem ? Eu vou matar essa garota- levantei ela fazendo com que ela sentasse na beira da piscina
Demi : eu to bem, ta tudo bem..- me levantei a puxando pela mão
(S/n) : qual a sua garota- falei parando na frente dela-  você ta maluca ?
Bianca : você trouxe essa daí só pra me provocar
(S/n) : eu não preciso fazer isso, nos não temos NADA ! Eu te desprezo Bianca! - puxei a Demi , quando já estávamos na saída John para na nossa frente
John : bebê desculpa por isso, eu não podia imaginar que a louca da minha prima ia fazer isso, Demi me perdoa , eu sinto muito, nas lhe garanto que isso não vai ficar assim
Demi : está tudo bem lindo, não se preocupe- disse ela com aquele sorriso lindo
(S/n) : nos vemos por aí bebê, bjs
(..)
Demi : é a sua ex é bem louca mesmo, rsrs
(S/n): não entendo porque ela fez isso, mas agora já não importa - estávamos no jardim de casa perto da piscina , peguei uma mangueira que havia ali, e sem pensar duas vezes liguei e comecei a jogar água da Demi
Demi : ah não (S/n) , não acredito que vc fez isso, ela saiu correndo atrás de mim, eu apenas larguei a mangueira e tentei correr o mais rapido possível mas ela já estava muito próximo, só pude sentir suas mãos em minhas costas e eu caindo da piscina, resolvi ficar por ali mesmo..rs
 
       # Demi On  #

Demi : (s/n), ja pode vir pra cá,  não brinca comigo- pqp já faz alguns segundos que ela está debaixo d'agua, sem pensar duas vezes pulei na água, segurando sua roupa e a sacudindo - (s/n) parou a brincadeira, fala comigo
(S/n): eu Tô bem bobinha- disse e eu bati em meu braço
Demi : você me deixou preocupada sua besta
(S/n) : desculpa Dems.rs . Você é linda sabia ? - disse e eu fiquei sem jeito, acho que  vermelha
Ela percebeu que naquele momento eu estava totalmente vulnerável a ela , fez um carinho em meu rosto e pude sentir meu coração acelerar, aproximou seu rosto do meu e beijou meus lábios...

CONTINUA ...

Desculpa se ficou ruim.. boa noite beijinhos ;)

    HeyJhessy ;*

2 comentários:

  1. Gente amei o cap ta perfeito gata, mas q vadia essa Bianca, fez a S/N sofrer e agora ainda quer achar ruim ela c outra pessoa, tem q mandar ela catar coquinho na esquina pra n falar merda...
    Pfv posta mais, e n demora...

    ResponderExcluir