quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cap 9


Terminamos de comer e seguimos para o tal lugar desconhecido até então por mim. Após algumas horas de viagem chegamos a região de Big Sur que está mais para uma reserva florestal, pude ver a placa de um hotel e entramos no mesmo, o lugar era simplesmente lindo, traquilo, árvores por todos os lugares, a casa onde fica a recepção é toda de madeira, a decoração bem rustica, era bem simples e aconchegante, eu já estava amando aquele lugar. (S/n) desceu do carro, pediu para que eu a esperasse no mesmo , enquanto ela iria checar nossa reserva. Logo voltou e nos distanciamos um pouco da casa principal e (s/n) estacionou o carro ao lado de uma pequena casa, tbm de madeira e linda

(S/n) : pronto curiosa, chegamos- disse ao abrir a porta do carro, a mesma me encostou no carro e logo me deu aquele beijo - estava com tanta vontade de fazer isso - afirmou enquanto sua mão esquerda estava em minha cintura e a direita acariciando meu rosto
Demi : eu também, é tão ruim ficar longe de você, a semana que passou a única coisa boa foram os shows,  eu estava com tanta saudades de você - sorri e a beijei, como é bom poder beija-la sem medo de alguém atrapalhe ou algum paparazzi esteja por perto . Dirigiu - se ao porta malas e pegou duas super mochilas
(S/n) : espero que tenha tudo que a gnt precise, a Dallas quem arrumou sua mala, e a minha foi a Layla -disse ao adentrarmos a pequena casa, de dentro a casa nao parecia nada pequena, é um cômodo bem amplo, uma sala simples que é separada do "quarto" por uma estante , uma pequena mesa redonda na cozinha , que era separada por um balcão, apenas o banheiro era realmente separado de tudo
Demi : com quais intenções me trouxe aqui em senhorita ? - perguntei rindo me sentando na cama enquanto a mesma deixava nossas malas ao lado da cama
(S/n)  : o quê você acha ? - sorriu maliciosa - vou abusar de você , não é óbvio ? Estamos afastadas de tudo, cercadas apenas por árvores e uma paisagem maravilhosa - falou me beijando
Demi : nossa que genial o seu plano, bolou ele sozinha ?
(S/n) : sim, sozinha, mereço até um prêmio, já pode fazer strip para mim ok ? - disse rindo
Demi : me respeite senhorita, sou moça de família ta ? - falei cheia de pose
(S/n) : hum.. interessante,  e que tal fazer parte da minha família ? - perguntou me deitando na cama e se deitando por cima de mim - eu me lembro de tudo Demetria- sussurrou em meu ouvido , mordiscando minha orelha e meu coração desparou , continuou beijando meu pescoço e meu corpo já estava em chamas
Demi : eu..eu.. eu to com..calor - ela sabia que estava me excitando
(S/n) : é porque você está perto de mim, normal Dems - disse olhando em meus olhos e sorrindo
Demi : e você nem se acha né garota - encontrei forças para empurra-la de cima de mim - o quê vamos fazer ? - olhei no relógio e já era  20:00 pm
(S/n) : nossa , já ? .. bom vai pela hora está tendo uma festinha para os hóspedes, vamos - disse ja me puxando
Demi : calma , agnt nem tomou banho e nem trocamos de roupa
(S/n) : ah Dems, deixa disso , você está linda e cheirosa, não precisa fazer isso agr, vamos logo
Demi : bom, isso eu sei, mas sabe.. eu não posso dizer o mesmo de você- falei seria e a mesma me encarou incrédula - é brincadeira bobona
(S/n) : nossa, valeu Dems, meu ego está lá em cima agora
Demi : oh amor, para né,  eu te acho linda de todos os jeitos, eu amo seu cheiro - disse a abraçando e beijando seu queixo
(S/n) : aram.. sei.. - fez bico - mas eu também amo seu cheiro, amo você todinha - me beijou - agora vamos !
Nos aproximamos das pessoas, havia ali uma fogueira, uma mesa cheia de comida, música muito agradável. Algumas pessoas um pouco mais velhas que nos, e outras da nossa idade e naquele momento os olhos estavam direcionados para nos. Um dos funcionários do hotel se apresentou e pediu para que ficássemos avontade. Nos sentamos em uns troncos de árvores a beira da fogueira e próximo as pessoas mais jovens, havia um grupo se amigos que logo começaram a tocar violão e cantar..
(S/n) : até agora você não me disse o que esta achando de tudo isso - disse segurando em minha mão
Demi : ah (s/n) , você sempre me surpreendendo, você sabe que eu gosto disso, gosto de estar onde você está, tudo fica bem se eu estou com você
(S/n) : e eu odeio quando você me deixa sem palavras - sorriu de canto e fez um carinho em meu rosto - quer beber algo ? - apenas assenti e a mesma foi pegar duas taças de vinho
Demi : sabe, pra uma sequestradora, você está bem gentil, vou te sequestrar pra minha casa pra vc me servir desta forma
(S/n) : como quiser , sou sua vassala, minha senhora- disse e curvou a cabeça e logo começamos a rir
Xxxx : olá, me chamo Lila ,descupem atrapalha-las , percebemos vocês aí sozinhas, querem se juntar a nós ? - falou olhando em direção ao grupo que estava tocando, percebi também que ela fazia aquele convite olhando diretamente a minha garota
(S/n) : ah eu sou (s/n) , e essa é a Demi, obrigada pelo convite, você quer ir Dems ? - confesso que fiquei desapontada com relação a " essa é a Demi " , mas nem tenho motivos para isso , apenas assenti e seguimos a tal garota, que logo nos apresentou ao seu grupo que pelo que percebi até então, só haviam gays e provavelmente lésbicas e pelos olhares ,eles sabiam quem eu era..
Lila : sabe tocar (s/n) ?
(S/n) : um pouco - disse terminando seu vinho - pra mim já chega por hoje- falou apenas para mim
Lila : toca pra gente ? - disse já entregando o violão nas mãos da minha garota
(S/n) : ah eu só toco se a Dems cantar , canta pra gente bebê ?
Demi : canto pra você- disse apenas pra ela ouvir - toca aí vai
Ela começou a tocar Give Me Love , tocava e olhava para mim e comecei a cantar olhando para ela, sem me importa com os outros , pude ouvir alguns " eu te disse que era ela "   ,   " ela é lésbica ? " , diante de todo aquele clima. Terminei e todos nos aplaudiam, minha garota se levantou me puxando. .
(S/n) : foi bom estar com vcs, obrigada pelo convite , mas agora temos ir , boa noite - fiquei sem entender nada
Demi : é. .obrigada.. boa noite - nos deram boa noite e seguimos até "nossa casa" , sorri só de pensar nisso
(S/n) : está com fome ?
Demi : não - ela me puxou até a varanda, era uma vista maravilhosa, podia ver um lago um pouco distância, senti ela me abraçar por trás e beijar minha nuca, o tempo estava frio e eu me arrepiei mais ainda
(S/n) : ah meu amor como fazer isso sem parecer clichê ? - primeira vez que ela me chama de meu amor, preciso falar o quanto estou feliz ? Rs - sabe , eu odeio ser igual os outros , odeio fazer as coisas que todos fazem, eu espero fazer tudo diferente, quero que esse final de semana seja inesquecível para nós, eu me lembro de tudo que conversamos ontem - disse me puxando para deitar com a mesma na rede que havia ali, preferi ignorar o " eu me lembro de tudo que conversamos ontem "
Demi : eu andei sabendo que meus lovatics estavam te assediando, conte-me mais sobre isso - perguntei rindo
(S/n) : eles são tarados isso sim, fiquei até assustada , eu estava saindo da academia, umas garotas pediram pra tirar foto e passou a mão na minha bunda e quando foi embora me deu um papel com o número dela , outra veio pra mim chorando pediu pra mim realizar o sonho dela e pedir pra vc deixar ela passar a mão na sua bunda - eu já ria
Demi : pelo menos elas estão melhor que eu, eu nunca toquei sua bunda
(S/n) : então você quer apertar minha bunda, e isso mesmo Dems ? Que tarada você
Eu nada respondi, deite-me em cima dela, beijando seus lábios superiores, arranhando sua nuca, pedi passagem com a língua e a mesma concedeu, mordi seus lábios, ela segurou em meus cabelos e puxou um pouco, beijei seu pescoço e ela desceu sua mão até minha bunda e a apertou, omg, fui aos céus, sua outra mão já estava subindo minha blusa..
Demi : (s/n) não ! - disse saindo se cima da mesma
(S/n) : como não Demi , você me atiça e depois sai fora ? - disse rindo e calma
Demi : me desculpa , é que.. eu nunca fui tão além com uma garota entende ? Eu quero muito, muito mesmo , mas eu ainda tenho medo de não saber o quê fazer
(S/n) : está tudo bem minha linda , só não fica me atiçando assim, porque eu perco a cabeça e acabo abusando de você
Poderia ser mais perfeita ?  Se fosse outra estaria muito brava comigo agora, mas a minha garota é diferente, deitei-me ao seu lado e passamos a noite trocando frases de apaixonadas, carícias e beijos, até pegarmos no sono. E sim, sem tomar banho..rs

CONTINUA ..

Obrigada por lerem.. comentem please..
Tive que postar logo pra ver se a Bia Lovato para de me perturbar..rsrs brincadeirinha minha linda :*

        HeyJhessy :*

3 comentários:

  1. Awn ta muiito perfeito amore -Leitora nova
    Posta logo q to ansiosaa *-* ~Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. não preciso nem dizer que achei ofensivo vc dizer que eu te perturbo né? mas obrigada pelo capitulo bb ;) muito perfeito e um otimo incentivo... kkkkk

    ResponderExcluir