terça-feira, 1 de julho de 2014

Cap 2

Nick : desculpem eu atrapalhar mas quero que vocês conheçam minha amiga, essa é a Demi
Bernardo : OMG , essa é a Demi Lovato mesmo ? Ai mi corazón, eu sou seu fã,eu te amo- eu ri outra vez, descontroladamente, acho que tomei algo muito forte, só acho
Demi : obrigada,eu que amo vocês, é um prazer conhece-los-ela virou pra minha irmã- Layla não é ?- minha irmã assentiu- é um prazer conhece-la, Nick tem falado de vc- ela ruborizou
Lay: o prazer é meu Demi, essa doida que não para de rir é minha irmã (s/n) -ela falou e eu me recompus
Demi : oi (s/n)- falou e sorriu, pqp que sorriso é esse?Balancei a cabeça e estendi a mão
(S/n) : oi Demi-tentei parecer o mais normal possível e fingi que o sorriso dela não me abalou nem um pouco

       # Demi On  #

A festa do Nick tava um arrazo, havia ali muitos amigos, mas a melhor parte até agora foi ter conhecido esses novos amigos dele, a cunhada dele,é muito linda, seus olhos azuis são encantadores, a risada dela foi contagiante,mas acho que ela não deu muita importância pra mim.
O tal Bernardo que é uma gracinha estava bebendo bastante com (s/n), eu conversava sobre o Nick com a Lay, enquanto o mesmo dançava com os irmãos as duas outras garotas conversavam entre si..
Começou a tocar Billy Jean do Michael( porque ele é muito foda.rs ) . Bernardo deu um grito estridente e a (s/n) começou a rir de novo, risada linda.
Lay : vai lá (s/n), mostre que todas as vezes que vc ficou repetindo essa música milhões de vezes não foram invão- ela gritou e o Bernardo empurrou a (s/n) na nossa frente, rindo muito ela começou a dançar o coreográfia da música perfeitamente
Bernardo : é nessa hora que as bichas se soltam- e começou a rir, ela dançava perfeitamente mas ao mesmo tempo fazendo gracinhas, todos ficamos rindo da habilidade da garota , todos os olhos estavam voltados pra ela agora, Nick se aproximou e ela logo puxou ele, Nick tentava acompanhar os passos da garota rindo muito também. A música acabou e ela veio correndo pros braços da irmã, escondendo o rosto envergonhada, awn que linda.
Lay : parabéns maninha, arrazou não foi Demi ?- tirou-me de meus devaneios ao admirar a bela garota
Demi : ah..sim..sim (s/n), você arrazou, Michael agora deve está se sentindo honrado, ou com inveja por ter sido superado
(S/n) : não precisa me iludir Demi- disse e riu- eu acho que estou bêbada ou louca pra ter feito isso
Nick : uau cunhadinha arrazou, tenho uns amigos que querem conhecê-la -isso me incomodou
(S/n) : não fico com homens Nick, e com a vergonha que eu estou aqui , só saiu daqui se mamãe vir me buscar- opaa, ela curti garota, ain que fofa ela quer a mamãe
Nick : desculpa então cunhadinha, fique ai esperando sua mamãe, porquê eu quero minha namorada- ele puxou a Lay e foram dançar.
(S/n) : acho que vou ter que esperar a mamãe aqui contigo, se você não se importar
Demi : claro que não, mas então me fala mais de você
(S/n):sou Brasileira tenho 19 anos, faço faculdade de administração, gosto de fotografar, ler, praticar esporte e varias coisas..
Demi : e você namora ? - pude ver seus olhos carregados de decepção
(s/n) : estou em um relacionamento sério comigo mesma- ela sorriu fraco - e você ?
Demi : eu estou esperando a tal pessoa certa- ela permaneceu calada.
Logo seus amigos se juntaram a nós e ficamos conversando Layla e Nick se aproximaram de nós também
Layla : (s/n) , porquê você não vai dançar com a Demi também- era impressão minha ou ela tava jogando a irmã pra cima de mim ?
(S/n) : quer dançar Demi ? - ela disse já se levantando e estendendo a mão para mim
Segurei sua mão e ela nós guiou até a pista de dança, o dj parou a música e falou - bom galera agora vou mandar uma música pros apaixonados, quero ver todo mundo se beijando oK ? - estão conspirando a nosso favor é isso mesmo ? , logo começou a tocar uma música super lenta
(S/n) : pensei que era só minha irmã que estava me jogando pra cima de você- disse e riu
Ela aproximou nossos corpos , senti seus braços rodearem minha cintura, seu corpo é quente e me transmite esse calor também, dançamos e foi perfeito, ao acabar a música todos se beijaram ela aproximou seu rosto de mim e beijou minha Buchecha
(S/n) : não precisamos ser igual aos outros né ?- Disse e sorriu de canto eu assenti e nós juntamos novamente com os outros..
Nick : ei , eu não vi vocês se beijando
(S/n) : claro que não,  a gente não se beijou, e sem mas..- disse ela logo cortando aquele assunto, espontâneamente viro-se para mim - quer uma bebida Dem ?
Demi : não (s/n) , obrigada
O resto da noite foi cheio de brincadeiras, cada vez mais (s/n) mostrava o seu jeito de criança que sem dúvida encanta qualquer um, ela e Bernardo era a nossa fonte de risos, ficavam fazendo coreografia de quasr todas as música e nós fazia rir cada vez mais, não pude deixar de perceber os olhares da tal Bruna pra cima dela, e também não deixei de notar as vezes em que a peguei me olhando da cabeça aos pés. Eu iria dormi na casa do Nick , quando todos os convidados já haviam ido embora Nick foi deixar Lay e (s/n) na casa delas, e como a (s/n) tava bêbada não pedi seu número, agora estou aqui largada no sofá do Nick e sem tirar o sorriso dela dos meus pensamentos, isso nunca havia acontecido logo em um primeiro dia, a vontade de beijar seus lábios agora é maior que tudo..

CONTINUA ..

Descupem, sei que não está a altura de vcs... bjs ;*

3 comentários: